21/05/2009

Alea jacta est


Estou tentando dar a minha cara a esse lugar aqui.
Eu realmente gosto das coisas que estão aqui, ja que tudo foi escolhido por mim, mas estava meio que faltando algo, mais parecendo um caderno de recortes...
Mas minha grande duvida sempre é, se for pra ser mais pessoal, falar de que?
Sei lá, ja pensei em falar de minha cidade... mas é amplo de mais o tema... pois não ha quase nada sobre ela na net.
Pensei em falar sobre a cultura popular na minha região... mas novamente um impasse... minha região é tão grande que é subdividida em três, e ela é tão discriminada, quero fazer algo pra mudar isso.
Queria falar de artes visuais, embalado pelo meu curso, algo que adoro, mas tudo é tão novo, começaria por onde?
Ja pensei em relatar meu trabalho como educador e alfabetizador, mas sera que isso seria interessante para os outros?
Esses dias enquanto tentava fazer uma nova postagem, fui olhar nas antigas e apaguei um monte de rascunho, coisas que escrevi mas nao tive coragem de postar.
Mas vou parar de bobagem ver onde isso vai dar.
Como minha mãe diz: quem não arrisca, não petisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário