07/03/2009

Carta para Josué [ Filme Central do Brasil ]

Josué,

Faz muito tempo que não mando uma carta pra alguém, agora estou mandando esta carta pra você. Você tem razão, seu pai ainda vai voltar e com certeza ele é tudo aquilo que você diz que ele é. Eu me lembro do meu pai me levando na locomotiva que ele dirigia. Ele me deixou, uma menininha, dar o apito de trem a viajem toda. Quando você tiver cruzando as estradas, no seu caminhão enorme, eu espero que você lembre que fui eu a primeira pessoa a te fazer por a mão num volante.Também vai ser melhor pra você ficar aí com seus irmãos, você merece muito, muito mais do que eu tenho pra te dar.No dia que você quiser lembrar de mim, dá uma olhada no retratinho que a gente tirou junto. Eu digo isso porque tenho medo, que um dia, você também me esqueça.Tenho saudade do meu pai.Tenho saudade de tudo.
Dora

2 comentários:

  1. O cinema brasileiro não esta perdido..

    ResponderExcluir
  2. um dos melhores filmes nacional, e universal. Fez uma atriz brasileira a ser indicada de melhor atriz e melhor filme estrangeiro, tá não ganhamos, mas quem somos nos para concorrer com os estados unidos, eles mandam nessa porra, podem nao ter dado os premios merecidos a nós, mas nao poderiam enganar ao mundo a importancia que esse filme é, pois ele é!

    ResponderExcluir