22/03/2009

Amizade


O mais estranho da vida, é que choramos por tudo...
Pelo que já passamos pelo que estamos passando e pelo que ainda vamos passar.
Sabemos que coisas da vida são inexplicáveis. A amizade é um ótimo exemplo disso, todos nos sabemos que vamos ter muitos amigos, perder muitos e brigar com outros, mas existe algo em especial, às vezes vemos que uma pessoa não é só nosso amigo, vemos que ela já está num nível alem, gostamos dela e a protegemos como se fosse nosso irmão, mais o que forma esse laço?
Ninguém consegue explicar porque nós nos ficamos ligados como dois elos de uma forte corrente, e às vezes nós nos doamos de tudo para essa pessoa e dizemos àquela pessoa frases feitas, que pela primeira vez soam de uma maneira diferente.
Eu te amo...
Conte comigo para tudo...
Saudade de você...
Amizades Verdadeiras nunca se acabam, mais os amigos sempre se vão, aceite isso, pois isso também é algo natural da vida...
O duro, é que parece que a vida escolhe as pessoas com que mais nos importamos para toma lá primeiro...
Por isso nunca deixe essa pessoa com uma palavra dura, e sim com uma palavra doce de consolo e de amor. Pense bem... Você pode nunca mais vê-la.
Tudo dentro de sua amizade é bom, mas lembre-se, os limites existem.
Distancia...
Muito perto todos os dias, irá torná-lo apenas um amigo comum, por isso seus melhores amigos nunca estão perto quando você sente a falta deles, e por isso pode dizer
-Saudades...
Tome muito cuidado, muito longe por muito tempo é perigoso, talvez um dos dois se esqueça a perfeição daquela amizade, e isso seria uma tragédia... Pois o outro sofreria de uma amizade não correspondida.
Mas uma verdadeira amizade irá passar, irá suportar todos estes obstáculos.
E assim, você e seu amigo terão momentos inesquecíveis juntos... Mesmo não tendo feito nada a maior parte do tempo.
Mais ainda, é que o melhor de tudo, e o mais gratificante é que você pode ter certeza que mesmo sem saber, você sempre terá um verdadeiro amigo, é só você olhar ao seu redor e irá o achar.
[Igor de Oliveira Puttini]

Nenhum comentário:

Postar um comentário