30/05/2010

Sem ar

Sou apaixonado pela musica No air, dueto da Jordin Sparcks e do Chris Brown

Como no Brasil tudo vira forró, compare a traduçao da musica e a letra da versão em português pela banda Mala 100 Alça:

Amo Amar Você - Mala 100 Alça
Minha vida sem você disnorteia...
O que faço sem você não sei
Com teus carinhos me apeguei
Vida, o meu mondo não é nada sem você
Você já faz parte de mim,
Meu começo, meio e fim
Contigo eu sonhei
Hoje é tão real nosso amor
Foi Deus quem te trouxe pra mim
Você é minha vida, sim
Ô, meu doce encanto, te amo tanto
Chego a esquecer de mim
Minha vida sem você desnorteia
Os meus dias sem você se vagueiam
Minhass noites sem você se encendeiam
Com teu prazer
Nosso amor é um amor sem fim
Como eu amo meu amor amar você
Em minha vida eu vou sempre querer
O teu prazer
Pra vida enteira
Pra vida enteira
Pra vida enteira
Pra vida enteira

No Air - Sem Ar [Tradução]
Me diga como eu vou respirar sem ar (sem ar)
Oh...

Se eu morrer antes de acordar
Isso foi porque você tirou a minha respiração
Perder você é como viver em um mundo sem ar
Oh...

Eu estou aqui sozinho. Não queria partir
Meu coração não se moverá, está incompleto
Queria que houvesse um jeito que eu pudesse fazer você entender

Mas como você espera que eu Viva sozinha, logo eu
Porque meu mundo gira ao seu redor É tão difícil para eu respirar

[REFRÃO]
Me diga como eu vou respirar sem ar
Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim como eu me sinto quando você não está lá
Não tem ar, sem ar
Pega aqui nesta água, tão profunda
Me diga, como você vai ficar sem mim?
Se você não está aqui, eu não posso respirar
Não tem ar, sem ar...

Sem ar, ar. Oh...
Sem ar, ar. Sem...
Sem ar, ar. Oh..
Sem ar, ar

Eu andei, eu corri. Eu pulei, eu voei
Direto do chão pra flutuar até você
Não há gravidade para me segurar
Sinceramente

Mas de alguma maneira eu ainda estou viva por dentro
Você levou minha respiração, mas eu sobrevivi
Eu não sei como. Mas eu nem me importo

Mas como você espera que eu
Viva sozinha, apenas comigo mesma
Porque meu mundo gira em torno de você
É tão difícil para eu respirar

Nenhum comentário:

Postar um comentário