Para Lee, a contenção na criação de arte, até mesmo deixar o que foi criado desaparecer-desloca o status de suas obras a partir dos objetos materiais para fugazes experiências vividas, e sua não produção emerge como uma crítica sutil sobre a prevalência da sociedade ocidental do excedente e superprodução. relatum , o título de todas as esculturas de Lee, é um termo filosófico que denotam coisas ou eventos entre os quais existe uma relação.Esta abordagem radical para a obra de arte, não como um objeto, mas como uma rede de relacionamentos, mudanças experiência artística a um ato de encontro, uma ocasião que se desenrola em torno do espectador em um determinado tempo e espaço.Desde seu período Mono-ha no início, Lee restringiu a sua escolha de materiais para chapas de aço e pedras, com foco em sua justaposição precisa conceitual e espacial.A placa de aço rígido, pesado, sólido é usado para construir coisas no mundo moderno, a pedra, em seu natural, como é do Estado ", pertence a um mundo desconhecido", como o artista coloca, além do self e modernidade fora, evocando o Outro, ou "externalidade". |
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